Atendimento 24h

| Comente
Atendimento 24h

Reformulamos o Atendimento 24h para melhorar ainda mais nosso contato com os clientes.

Débito Automático

| Comente
Débito Automático

Agora clientes Itaú e Bradesco também podem optar pelo Débito Automático mensal do valor da conta.

Autenticador PPoE

| Comente
Autenticador PPoE

Autenticador PPoE implementado. Tecnologia de ponta para oferecer uma conexão de qualidade.

Benchmarking

| Comente
Benchmarking

Buscamos as melhores referências e práticas realizadas pelas empresas do mercado, com o intuito de atingir a excelência na prestação de serviço.

Workshop Comercial Residencial

| Comente
Workshop Comercial Residencial

Realização de treinamentos com as equipes dos pontos de venda da Outcenter: em Botelhos, Poços de Caldas, SJBV e Porto Seguro.

Workshop Técnico

| Comente
Workshop Técnico

Foram revisados e ampliados os procedimentos do suporte técnico.

Treinamento de Script do Suporte Técnico

| Comente
Treinamento de Script do Suporte Técnico

Toda a equipe do suporte técnico passou por treinamento abordando o script investigativo.

Workshop Comercial Corporativo

| Comente
Workshop Comercial Corporativo

Realização de treinamentos com a equipe do comercial para elaboração de estratégias de melhor atendimento das empresas parceiras e/ou clientes.

Plano de Contingência

| Comente
Plano de Contingência

Melhora nas documentações de rede para ações emergenciais, tornando mais ágil a resolução destas.

Indicadores

| Comente
Indicadores

Aprimoramento de painel de indicadores para gerenciamento e melhoria da performance da empresa no atendimento do cliente.

Entre em contato e tire suas dúvidas. Se preferir, ligamos para você! Ligue para mim

Comercial

0800 283 3729
Segunda a Sexta-feira, das 8h às 21h
Sábado, das 9h às 14h

Ligação tarifada

4020 0865

Suporte Técnico

Segunda a Sexta-feira, das 7h às 22h
Sábado, das 8h30 às 18h

Negociação

Segunda a Sexta-feira, das 8h às 21h
Sábado, das 9h às 14h

Cancelamento

Segunda a Sexta-feira, das 8h às 18h