Visitas In Loco

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Visitas In Loco

As visitas aos clientes foram realizadas como um novo formato de investigação para identificação de diagnósticos, com o objetivo de sermos mais assertivos durante o suporte técnico.

Treinamento Roteador

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Treinamento Roteador

No dia 23/01 realizou-se um treinamento/reciclagem de colaboradores e parceiros através de um curso sobre roteadores. Aqueles que participaram puderam esclarecer dúvidas sobre modelos de roteador, configurações, entre outras coisas.

Ilha Digital

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Ilha Digital

Desde janeiro, a Outcenter conta com a sua primeira Ilha Digital. A implantação desta visa oferecer atendimento rápido e eficiente em todos os canais digitais (Facebook, WhatsApp, Email, Área do Assinante, Chat e Aplicativo “Minha Outcenter”).

Melhoria do Atendimento por Telefone

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Melhoria do Atendimento por Telefone

No dia 16/01 realizou-se um treinamento com os colaboradores, abordando procedimentos no primeiro atendimento ao cliente, procedimentos básicos e procedimentos diários. Com isso, reduzimos em 5x o prazo de atendimento.

Workshop Parceiros

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Workshop Parceiros

Com o objetivo de entender melhor a percepção sobre a parceria com a Outcenter, nossos diretores e gerentes visitaram vários parceiros para ouvir sugestões.

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Comercial

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Segunda a Sexta-feira, das 8h às 21h
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