Blog Outcenter

Aplicativo “Minha Outcenter”

| Comente
Aplicativo "Minha Outcenter"

Já está na hora de você baixar o aplicativo Minha Outcenter! Com ele, você pode acompanhar a qualquer hora a situação do seu plano de acesso à Internet, contatar nosso suporte, além de realizar várias solicitações com facilidade e sem burocracia, incluindo:

1 – Acompanhar o seu consumo diário de internet.
2 – Solicitar o envio de notas fiscais e faturas.
3 – Baixar seus boletos ou solicitar 2ª via.
4 – Abrir uma série de solicitações, tais como: suporte técnico, pedido de desconto, alteração de plano e data de vencimento.
5 – Atualizar seus dados cadastrais.
6 – Realizar bloqueio temporário e desbloqueio.
7 – Ficar por dentro das promoções e novidades.

Além de todas essas vantagens, é mais um canal de comunicação com a Outcenter. Queremos você bem pertinho da gente! Baixe já nosso app na Play Store ou na Apple Store.

Outcenter | + posts

Publicitário por formação, escritor por vocação. Apaixonado por
boas histórias, estejam elas em livros, filmes, fotografias, séries,
músicas ou as que um amigo tem pra contar.

Entre em contato e tire suas dúvidas. Se preferir, ligamos para você! Ligue para mim

0800 283 3729 - Ligação Gratuita
4020 0865 - Ligação Tarifada (Custo de Ligação Local)

Comercial

Segunda a Sexta-feira, das 8h às 21h.
Sábado, das 9h às 14h.


Assuntos Financeiros, Negociação e Cancelamento

Segunda a Sexta-feira, das 8h às 18h.


Status de Pedido

Segunda a Sexta-feira, das 8h às 18h.
Sábado, das 8h às 21h.


Suporte Técnico

Atendimento 24h.

Atendimento Digital

Comercial

Segunda a Sexta-feira, das 8h às 21h.
Sábado, das 9h às 14h.


Outros Assuntos- Ass. Financeiros, Negociação e Status do Pedido

Segunda a Sexta-feira, das 8h às 21h.
Sábado, das 9h às 14h.


Suporte Técnico

Segunda à Sexta-feira, das 8h às 22h.
Sábado, das 8h30 às 18h.

Example Dialog Text