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ATENDIMENTO EXPRESS: cliente exclusivo da Outcenter tem benefícios especiais

Contrate o COMBO ESPECIAL e tenha o seu atendimento personalizado
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ATENDIMENTO EXPRESS: cliente exclusivo da Outcenter tem benefícios especiais

Nós sempre buscamos inovar para garantir que o nosso cliente fique satisfeito com os nossos serviços. Com a reestruturação dos COMBOS (clique aqui para saber mais) da Outcenter, personalizamos o serviço oferecido para clientes que possuem o COMBO ESPECIAL, com o plano de internet de 500 MEGA. A partir de agora, esses clientes terão direito ao nosso Atendimento Express.

Como vai funcionar?

O Atendimento Express foi criado com o intuito de agilizar o atendimento caso o cliente precise do nosso suporte. Esse serviço será divido em três segmentos: atendimento via telefone, atendimento de HelpDesk e atendimento de reparo.

  • Atendimento via telefone

Nesse formato de atendimento, o cliente ligará no nosso suporte remoto, no número 0800 283 3729, e será identificado como cliente que possui o Atendimento Express. Dessa maneira, ele será direcionado para uma fila preferencial e será a próxima pessoa a ser atendida. Assim que um de nossos atendentes ficar disponível, o cliente receberá de imediato o seu auxílio. Caso a necessidade do cliente seja solucionada nesse momento, o atendimento se encerra nessa etapa.

 

  • Atendimento de HelpDesk

No formato HelpDesk, após a equipe de suporte remoto abrir a ordem (nosso processo interno), nós damos o prazo de até 5 horas para que o técnico da Outcenter esteja na casa do cliente para realizar o atendimento presencial. Se a ordem for aberta em dias úteis, no período da manhã até às 14h, o atendimento será realizado no mesmo dia no período da tarde. Já se a ordem for aberta no período da tarde após as 14h ou no período da noite, o atendimento será realizado no outro dia no período da manhã, dentro do prazo estipulado de 5 horas úteis.

Vale ressaltar que o atendimento de HelpDesk será feito pelo nosso técnico para solucionar problemas de conexão que ocorram dentro da casa do cliente. Caso o problema seja externo, será preciso acionar o próximo tipo de atendimento.

  • Atendimento de reparo

Para que o atendimento de reparo seja feito, é necessário que haja problemas de conexão que são externos a casa do cliente, ou seja, quando há rompimento da fibra no poste ou problemas de ATD, por exemplo. Nesses casos, após a abertura da ordem pelo suporte remoto, ou a transformação da ordem pelo suporte externo, a Outcenter terá o prazo de até 12 horas úteis para realizar o atendimento do cliente e providenciar a resolução do problema.

 

Vale lembrar que todo cliente é muito importante para nós, e clientes exclusivos merecem também vantagens exclusivas. Desse modo, vamos oferecer o Atendimento Express como forma de proporcionar aos nossos clientes do COMBO ESPECIAL uma experiência incrível.

 

Quer ter esse combo? Fale com a gente!

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