A Outcenter disponibiliza planos especiais para prédios e condomínios. Entre em contato!

Conheça os Planos da Outcenter

Selecione o Estado e a Cidade para ver os planos disponíveis.

Ao selecionar o estado, espere até que as cidades sejam pesquisadas!

Qual é o seu perfil? Saiba qual o Plano perfeito para Você!

Navegação em sites de pesquisa e de notícias.

Planos de 5MEGA a 20MEGA.

Roteador recomendado: TP-Link Archer C20

Email, redes sociais, Youtube, Editores de Video, Comunicação (Skype ), Netflix

Planos de 40MEGA a 80MEGA.

Roteador recomendado: TP-Link Archer C20.

Uso para jogos

Planos de 50MEGA a 100MEGA.

Roteador recomendado: TP-Link Archer C5 (porta Giga).

Download de músicas e softwares, jogos profissionais(Steam, Origin, PSN, Xbox Live, Battle.net, etc).

Planos de 100MEGA a 300MEGA.

Roteador recomendado: TP-Link Archer C5 (porta Giga).

Transmissão de conteúdo em tempo real. (Live em redes sociais e em plataformas como twitch, Mixer, Youtube, etc).

Planos de 400 MEGA a 500 MEGA.

Roteador recomendado: TP-Link Archer C5 (porta Giga).

Cobertura

Nossa sede encontra-se em Botelhos/MG, e estamos presentes em:

Minas Gerais

Bandeira do Sul, Botelhos, Cabo Verde, Campestre, Divisa Nova, Laranjeira de Caldas, Palmeiral, Poços de Caldas, São Bartolomeu, São Gonçalo.

São Paulo

Aguaí, Águas da Prata, Barrânia, Caconde, Campestrinho, Casa Branca, Divinolândia, Espírito Santo do Pinhal, Itobi, Lagoa Branca, Ribeirão de Santo Antônio, Santo Antônio do Jardim, São João da Boa Vista, São Roque da Fartura, Venda Branca, São Sebastião da Grama, Vargem Grande do Sul, Tapiratiba e Tambaú.

Bahia

Arraial D’Ajuda, Porto Seguro, Santa Cruz Cabrália e Trancoso.

Entre em contato e tire suas dúvidas. Se preferir, ligamos para você! Ligue para mim

0800 283 3729 - Ligação Gratuita
4020 0865 - Ligação Tarifada (Custo de Ligação Local)

Comercial

Segunda a Sexta-feira, das 8h às 21h.
Sábado, das 9h às 14h.


Assuntos Financeiros, Negociação e Cancelamento

Segunda a Sexta-feira, das 8h às 18h.


Status de Pedido

Segunda a Sexta-feira, das 8h às 18h.
Sábado, das 8h às 21h.


Suporte Técnico

Atendimento 24h.

Atendimento Digital

Comercial

Segunda a Sexta-feira, das 8h às 21h.
Sábado, das 9h às 14h.


Outros Assuntos- Ass. Financeiros, Negociação e Status do Pedido

Segunda a Sexta-feira, das 8h às 21h.
Sábado, das 9h às 14h.


Suporte Técnico

Segunda à Sexta-feira, das 8h às 22h.
Sábado, das 8h30 às 18h.

Example Dialog Text