COVID-19

Entendendo a importância do tema e o desdobramento da pandemia no novo coronavírus | COVID-19, estamos fazendo nossa parte e, por isso, nossos colaboradores internos foram direcionados para Home Office. Mas, fique tranquilo, todos os nossos canais de atendimento continuam disponíveis. Entendemos que sua conexão é primordial nesse momento!

Todas as nossas lojas de atendimento estão fechadas desde o dia 23/03/2020 com previsão de retorno indeterminado.

#FAÇASUAPARTE

Nossos atendimentos externos não serão afetados e nossos técnicos estão preparados com todas as medidas de higiene e segurança.

Não se preocupe, esta visita só será realizada se for autorizada por você!

PROTOCOLO DE VISITA TÉCNICA

  • Cumprimente o cliente a distância e pergunte se ele aceita nossa visita.
  • Peça para o cliente manter a distância de segurança de 1,5 metros.
  • Realize a higienização das mãos com álcool em gel ou água e sabão antes e depois da visita.
  • Utilize máscara de proteção.
  • Realize o contato com o mobiliário apenas sobe autorização do cliente.
  • Durante esse periodo não será necessário recolher a assinatura do cliente, orientamos o técnico a realizar a assinatura pelo celular e apresentar ao cliente.

Nosso time de campo está focado em discutir online, de dois em dos dias, como está a situação e os próximos passos para garantir a integridade física e o conforto de nossos colaboradores e clientes.

Manter a internet funcionando é um item essencial de permanência nesse momento. Entendendo o nosso papel social para que tudo ocorra bem, nossos colaboradores em campo continuam a todo vapor! Por isso, são heróis para nós!

Então, fique em casa, para que nós possamos manter nosso dever social nas ruas! Garanta também nossa segurança.

CUIDADOS E PREVENÇÕES

Cuidado Um: Não espirre na palma da mão.

Não espirre na palma da mão.

Cuidado Dois: Não espirre na palma da mão.

Tampe a boca ao tossir.

Cuidado Tres: Não espirre na palma da mão.

Use máscara caso seja necessário.

Cuidado Quatro: Não passe a mão no rosto antes de lavar.

Não passe a mão no rosto antes de lavar.

Cuidado Cinco: Lave bem os alimentos.

Lave bem os alimentos.

Cuidado Seis: Lave bem as mãos.

Lave bem as mãos.

Cuidado Sete: Mantenha uma distância de 1,5 metros.

Mantenha uma distância de 1,5 metros.

Cuidado Oito: Tenha suas vacinas em dia.

Tenha suas vacinas em dia.

OUTRAS FORMAS DE ACESSO

Disponibilizamos os boletos através da Área do Assinante e aplicativo ou por código de barras através dos atendimentos remotos e ligação.

Contratações e dúvidas podem ser realizadas pelos nossos canais de atendimento.

Disponibilizamos o boleto na Área do Assinante e aplicativo(O usuário é o CPF e a senha é o nome do titular).

A liberação de sua conexão, por redução de velocidade, pode ser realizada pelos nossos canais de atendimento, ligação, WhatsApp, chat e aplicativo.

ATENDIMENTO

NOSSOS CANAIS DE ATENDIMENTO

0800 8283 3729 - Ligação Gratuita

4020 0865 - Ligação Tarifada(Custo de Ligação Local)

(35) 4020 0865 - WhatsApp


Canais de Atendimento dos nossos parceiros de SÃO PAULO

Divinolândia

(19) 99963 8356

Casa Branca

(19) 3674 0268

Caconde

(19) 3662 2116

(19) 98155 5823

Espirito Santo do Pinhal

(19) 99144 3873

Tambaú

(19) 99165 1776

São Sebastião da Grama

(19) 98159 3609

(19) 98146 6337

Tapiratiba

(19) 99449 4112

Itobi

(19) 98918 4585

Vargem Grande do Sul

(19) 3641 4122

(19) 99984 4931

Aguaí

(19) 99451 4342

Santo Antônio do Jardim

(19) 99927 1432


Canais de atendimento dos parceiros em Minas

Cabo Verde

(35) 99748 3919

Divisa Nova

(35) 99187 7373

Campestre

(35) 99733 8143

Bandeira do Sul

(35) 99964 5667

Canais de atendimento dos parceiros na Bahia

Arraial

(73) 98801 9604

Trancoso

(73) 99998 8816

logo do produto Outcenter Educa, oferecido no combos Outcenter.

Entendendo a situação atual, a Outcenter liberou acesso a todos os cursos disponíveis na sua plataforma EDUCA, independente do combo contratado. Esta liberação ocorrerá do dia 23/03/2020 até o dia 20/04/2020.

Após o dia 20/04/2020 os acessos retornarão a ser disponibilizados de acordo com a especificação do combo efetivmente contratado. A conclusão e a emissão dos certificados destes cursos extras, deverão ser realizados dentro deste período. Isto porque, após o período estabelecido, não estarão mais disponíveis.

CONFIRA
Logo do programa Eu Sou Um Herói.

Eu Sou Um Herói mostra a coragem e compromisso do time de Técnicos e Instaladores da Outcenter, pois para manter a conexão da população na quarentena, estão nas ruas entregando o suporte necessário para esse momento. Todas as medidas preventivas estão sendo tomadas pelos nossos Heróis.