Ouvidoria Outcenter


A Outcenter sempre trabalhou para oferecer para nossos clientes um serviço de qualidade e de excelência! Durante nossa história recebemos várias mensagens com elogios, sugestões e críticas, pois somente assim, com a sua participação podemos crescer e oferecer serviços e atendimento com a qualidade que você merece. Por esse motivo a OUVIDORIA OUTCENTER é um canal de comunicação para que você possa relatar algum problema (técnico, financeiro, comercial).

Ligação Gratuita
0800 283 3729

Aceitamos ligações de fixo e celular
  • (35) 3741 3500 - Matriz Botelhos - MG
  • (35) 3729 7100 - Regional Poços de Caldas - MG









Entre em contato e tire suas dúvidas. Se preferir, ligamos para você! Ligue para mim

0800 283 3729 - Ligação Gratuita
4020 0865 - Ligação Tarifada (Custo de Ligação Local)

Comercial

Segunda a Sexta-feira, das 8h às 21h.
Sábado, das 9h às 14h.


Assuntos Financeiros, Negociação e Cancelamento

Segunda a Sexta-feira, das 8h às 18h.


Status de Pedido

Segunda a Sexta-feira, das 8h às 18h.
Sábado, das 8h às 12h.


Suporte Técnico

Atendimento 24h.

Atendimento Digital

Comercial

Segunda a Sexta-feira, das 8h às 21h.
Sábado, das 9h às 14h.


Outros Assuntos- Ass. Financeiros, Negociação e Status do Pedido

Segunda a Sexta-feira, das 8h às 21h.
Sábado, das 8h às 12h.


Suporte Técnico

Segunda à Sexta-feira, das 8h às 22h.
Sábado, das 8h30 às 18h.

Example Dialog Text